Qualidade
Auditoria
Inicial de diagnóstico, interna, auditoria de fornecedores, de processos e de produto.
Consultoria
Implementação de sistemas de gestão em indústria, comércio e prestação de serviço como um todo ou em partes estratégicas de acordo com a demanda do cliente.
Gestão de Fornecedores
Homologação, controle, renovação, contratos, qualificação e desempenho.
Gestão estratégica de RH
Estruturação de equipes de trabalho da empresa, desenvolvimento de atividades de motivação e treinamento, plano de carreira, descrição de cargos e plano salarial, gestão por competência, avaliação de desempenho, plano de desenvolvimento individual, retenção de talentos, pesquisa de clima organizacional.
Gestão por performance
Implementação de mapeamento de processos, indicadores de desempenho, planejamento estratégico, gestão de mudanças e de riscos inerente e residual.
Gestão de Clientes
Realização, tabulação e relatório de Pesquisa de Satisfação de Clientes, controle de relacionamento com clientes, relatórios gerenciais.
House Keeping
Auditoria de 5S, Implementação de 08 sensos.
Ferramentas da Qualidade
Mapa de risco, painel, dashboard, Ishikawa, pareto, swot, relatórios e controles, relatório 3gerações, planos de ação.
Gestão da documentação
Criação de procedimento, registros, formulários, manuais, gestão da documentação, das versões, distribuição, disponibilidade e integração de documentos.